terça-feira, 17 de maio de 2011

sábado, 14 de maio de 2011

Amistoso de vôlei



No dia 21 sábado deste mês(maio) estaremos realizando um amistoso de vôlei na quadra nova, no bairro Vila União; às 19:00 horas. Será um disputa entre os jogadores do time Groavolei, que estarão se preparando para as comemorações do aniversário de emancipação de nossa cidade, onde naquele dia também estarão enfrentando outro time de vôlei. Você é nosso convidado!